Hotel Coworking no Paraiso em São Paulo: Quais as vantagens para quem vem a negócios

São Paulo é o principal destino de negócios no Brasil, visitada por executivos, empresários e profissionais liberais do Brasil e do exterior. Para esses profissionais, trabalhar em seus projetos e reuniões, e se hospedar em uma região bem localizada como Paraíso significa otimizar seu tempo e seus recursos. E se puderem fazer tudo isso no mesmo lugar, é ainda melhor. Conheça as vantagens de um hotel coworking no Paraíso – SP e regiões próximas.

O que é hotel coworking

Coworking é um espaço de trabalho compartilhado, um conceito já amplamente conhecido. O hotel coworking, como é chamado, é o espaço de trabalho criado dentro do hotel, para atender hóspedes e visitantes. Para os hóspedes, a vantagem é não terem de trabalhar nos apartamentos, contando com um espaço criado para isso, com itens como a internet, a mobília e o próprio ambiente desenhados para aumentar sua produtividade e criatividade no trabalho.

Para os visitantes, que não estão hospedados no hotel, a vantagem é um espaço de coworking com serviços de hotelaria, que incluem coffee break, menu coffee office, restaurantes, inclusive com especialidades mais sofisticadas e exóticas, dias e horários de trabalho mais flexíveis e até espaços de relaxamento que outros coworkings na região dificilmente oferecem. Mas a região do Paraíso oferece, uma série de outros atrativos e diferenciais.

Vamos listas as vantagens de um hotel coworking no Paraíso – SP, no que se refere à sua localização na cidade de São Paulo.

Vantagens de um hotel coworking no Paraiso para quem vem a São Paulo a trabalho

O bairro do Paraíso é estrategicamente próximo de regiões como a Avenida Paulista, Vila Mariana, Aclimação, Liberdade, Bela Vista, Ibirapuera e Moema.

Além da proximidade dessas regiões em si, a partir do Paraíso é possível acessar vias importantes de São Paulo, que levam a outras regiões estratégicas. Além da Avenida Paulista, que já citamos, a partir do Paraíso é muito fácil acessar a Avenida 23 de Maio, a Rua Vergueiro, a Avenida Jabaquara, e a Avenida Ricardo Jafet, essa última um acesso direto à Rodovia dos Imigrantes, que que leva ao Litoral sul do Estado de São Paulo.

Negócios Internacionais

Se você trabalha com negócios com outros países, visitando as diversas câmaras de comércio existentes em São Paulo, um hotel coworking no Paraíso SP é uma excelente opção ,porque você se hospedará em locais onde poderá visitar várias delas. E se o objetivo da sua viagem à Capital Paulista for um visto de turista ou trabalho, é muito fácil ir para os principais consulados e representações diplomáticas a partir do bairro.

 

É fácil usar o Metrô no Paraiso

Se você preferir utilizar transportes coletivos, além das diversas linhas de ônibus, a partir da Estação Paraíso do Metrô, você pode acessar tanto a Linha 1 Azul como a Linha 2 Verde do Metrô de SP, e a partir delas, fazer conexões com as outras linhas de metrô, podendo ir a praticamente qualquer lugar em São Paulo.

Bairro do Paraíso tem acesso fácil aos dois aeroportos de São Paulo

Se na sua viagem de negócios a São Paulo você vem de avião, escolher um hotel coworking no Paraíso SP é uma escolha ainda mais acertada. Através da Avenida 23 de Maio você pode acessar rapidamente tanto o Aeroporto de Congonhas, de onde decolam e pousam os voos nacionais ,para as principais cidades do Brasil, quanto o Aeroporto de Guarulhos,  de onde decolam e pousam tanto voos nacionais como internacionais.

 

Bairro do Paraíso é próximo aos principais espaços de feiras e eventos

Se você vem a São Paulo para participar de uma das centenas de feiras de negócios realizadas anualmente na capital paulista, um hotel coworking no Paraíso é uma boa opção, já que é muito fácil se deslocar, a partir do bairro, aos diversos centros de convenções e eventos da capital paulista.

Vantagens de um hotel coworking no Paraiso para quem também procura lazer em São Paulo

A vida não é somente trabalho. A vantagem de um hotel coworking no Paraíso- SP é que além de você ter diversas opções de bares e restaurantes para um happy hour, ou um jantar de negócios, estando hospedado na região você pode visitar algumas das atrações turísticas mais interessantes da capital paulista, como por exemplo:

Estádios de Futebol

Se depois do seu dia de trabalho você quer assistir a um jogo de futebol, especialmente se seu time do coração estiver jogando , a partir do Bairro do Paraíso, você pode ir rapidamente para os principais estádios de futebol da capital.

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e outros eventos no Autódromo de Interlagos

Se você vem à São Paulo durante a semana do Grande Prêmio do Brasil e quer aproveitar para assistir à corrida, que é também o evento anual que atrai mais turistas a São Paulo, um hotel coworking no Paraiso é um boa escolha, já que você pode fazer suas reuniões de trabalho durante a semana e assistir ao treino classificatório no sábado e ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no domingo.

Parques e Museus

Finalmente, se você quer aproveitar sua viagem de negócios a São Paulo para conhecer alguns dos principais Parques e Museus da cidade, um hotel coworking no Paraiso é uma escolha conveniente, porque você estará bem próximo dos seguintes parques e museus:

Parque do Ibirapuera.

Esse parque, além de ser o mais famoso de São Paulo, é também onde fica o MAC-USP, o Museu de Arte Contemporânea da USP, onde além do acervo incrível, você pode visitar o restaurante que fica no rooftop e ter uma vista incrível do Ibirapuera, que como você deve saber, foi projetado pelo maior arquiteto e urbanista do Brasil, Oscar Niemeyer.

Parque da Aclimação

Um dos Parques mais simpáticos e bem localizados de São Paulo, o Parque da Aclimação abrigou o primeiro zoológico da capital, e tem um  lindo lago, pista de caminhada, de cooper, e até uma biblioteca.

Parque da Independência

O Parque da Independência, tem um jardim lindíssimo de estilo francês, fortemente inspirado nos jardins franceses, cujo exemplar mais famoso é do Palácio de Versalhes, que dispensa apresentações.

 

Se escolher se hospedar em um hotel coworking no Paraíso, fica muito fácil visitar o Parque, que também abriga a Casa do Grito e o Museu do Ipiranga, restaurado e reaberto em 2022, para comemorar os 200 anos de independência do Brasil.

 

Quanto custa e onde fica o melhor hotel coworking no Paraiso

 

Se você procura um hotel com coworking, o local que oferece a melhor estrutura de trabalho, projetada e criada para esse fim, sem improvisos, é o EZ Hotel, que fica muito próximo ao bairro do Paraíso, tem uma estrutura perfeita para quem viaja a trabalho, com um coworking com 50 posições de trabalho e três salas de reunião, e a melhor opção de custo x benefício da cidade de São Paulo.

Compartilhar artigo

Artigos recentes